terça-feira, 17 de maio de 2011

"Consideramos justa toda forma de amor"

Ainda ninguém sabe ao certo porque é que uma mulher é lésbica ou bissexual.O que se sabe é que a homossexualidade existe desde que se conhece a história humana,e não só no homem,mas entre outros animais na natureza,podendo dizer-se que é simplesmente natural.
A maioria das mulheres lésbicas,dirão que ser homossexual não é uma escolha.Ao certo não se sabe,mas a maioria dos cientistas crê que a homossexualidade não é simplesmente uma escolha,e que a biologia pode ter um papel fundamental.Isto significa que muitas pessoas podem nascer com a sua orientação sexual definida, ou que essa orientação sexual é definida numa tenra idade.
Alguns estudos concluíram que a sexualidade feminina é mais ambivalente que a masculina.Claro que algumas pessoas podem afirmar que é uma escolha,e até algumas mulheres lésbicas poderão dizer que até um certo ponto,é uma escolha.Outras mulheres acreditam que nasceram lésbicas.Na realidade nada se pode comprovar a 100%,e até um certo ponto,tudo varia de mulher para mulher.
Conclui-se também que as mulheres são mais atraídas pela pessoa do que pelo género – características como humor,generosidade,inteligência,podem ser valorizadas em homens e mulheres,podendo existir ligação emocional com qualquer um deles,mudando a sua orientação sexual em função desta ligação emocional.
Quer pense que ser lésbica é uma escolha ou não,a verdade é que existe uma escolha:agir de acordo com o seu coração ou não.Pode escolher esconder os seus impulsos e desejos,mas isso não significa que não seja homossexual,bissexual ou heterossexual,só significa que não está a ser sincera consigo própria.
O que se pode concluir a respeito da questão que ser lésbica é uma escolha ou não,é que não se escolhe quem se ama.Seja qual for o género pelo qual nos apaixonamos,somos todos humanos,independentemente de nos considerarmos heterossexuais,homossexuais, bissexuais…,o que interessa é sermos felizes com que amamos.A verdade é que as pessoas que são verdadeiras consigo mesmas,são mais felizes.Aceitar a orientação sexual,seja ela qual for,seja o que for que sinta,a melhor forma de viver a vida,é aceitar-se, só desta forma será feliz.

Para começar está aí o link do filme Imagine eu e você 
Sinopse: O executivo Heck e a bela Rachel formam um jovem casal prestes a dizer sim, quando um encontro inesperado vira o mundo dela de cabeça para baixo. Não culpe a moça! E se você descobrisse que a pessoa que foi feita para passar o resto da vida ao seu lado, não é aquela que está com você? Uma história hilária com um pitada de encontros e desencontros, bem comuns aqueles que já se aproximaram à primeira vista. Imagine Eu e Você mostra que o caminho do amor nem sempre é aqueles que imaginamos. Mas é trocado de um jeito ou de outro.
http://www.megaupload.com/?d=X2TYDSAW

Um comentário: